Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Partilhar, partilhando

Aqui falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

Partilhar, partilhando

Aqui falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

O ingrediente de uma sanduíche de obras

Não queiram viver a experiência de estar literalmente no meio de remodelações. Ser o ingrediente de uma sanduíche de obras. No andar de baixo e no de cima também, é de levar ao desespero. Isto já dura há mais de dois meses. E nunca mais acabam, parecem as obras de Santa Engrácia. 

Temos momentos que não nos ouvimos uns aos outros e nem consigo falar ao telefone, tenho de desligar, porque não dá para ouvir nada.  Sair para o patamar não é opção porque o ruído ainda é maior. Só mesmo sair de casa e esperar que chegue a hora que terminam os trabalhos. Que bom que é o silêncio. 

Primeiro começou o chinfrim no andar de baixo, derrubaram paredes interiores e estão a refazer todo o apartamento, depois começaram as hostilidades no andar de cima. Do mesmo género, pelo menos pelo barulho. Estremece tudo.

Temos leis demais, mas acho que devia haver uma lei que determinasse que em prédios de apartamentos não fosse permitido obras desta envergadura ao mesmo tempo. Digo eu agora, porque antes nunca tinha pensado no assunto. Tem havido várias obras, mas estar no meio delas, tipo fiambre ou queijo numa sanduiche, nunca tinha acontecido. 

Tivesse eu uma segunda habitação, fazia ao contrário, passava os fins de semana nesta casa e no Domingo à noite ala que se faz tarde.

Fiquem bem.

Mary S.