Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Partilhar, partilhando

Aqui falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

Partilhar, partilhando

Aqui falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

Querido, mudei o blog!

  

20170530_113817.jpg

 

Há anos o meu apartamento ficou pouco funcional. Pensei vendê-lo e comecei a ver preços na zona, mas os valores pedidos eram incomportáveis.Tinha como alternativa comprar num local mais afastado de Lisboa, opção que não me agradava de todo, porque gostava muito do sítio onde morava. Depois de reflectir bastante, optei por renovar o andar, uma tarefa bastante complicada. Só quem já viveu numa casa em obras, saberá dar o valor.

Com este blog vivi uma experiência algo parecida. Depois de ter passado por meses de inactividade, comecei a questionar-me sobre o que deveria fazer. Desistir e não pensar mais em blogs nem na blogosfera, acabar com ele e criar um novinho em folha, ficando no mesmo local, acabar e arranjar outro num local diferente ou remodelar este.

Resolvi ficar e fazer uma remodelação quase total. Foi uma mudança e tanto!

E como no Querido, mudei a casa, desisti de alguns móveis, reciclei outros, mudei as cores das paredes, substitui janelas e soalho, enfim, sendo o mesmo agora parece outro, ganhou um estilo diferente. A remodelação ainda não acabou, mas já dá para aqui viver e receber bem quem me queira visitar.

 

Fiquem bem.

Mary S.

 

 Post de 28/05/2017 - RECOMEÇO

 

2 comentários

Comentar post