Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Partilhar, partilhando...

Falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

Partilhar, partilhando...

Falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

26
Ago18

Chuva de Medalhas


Partilhar, partilhando..

Chovem medalhas, quase dia sim, dia não, quando não é, como se viu este fim de semana, dia sim, dia sim. Entra tuga, sai medalha. Aqui, bato três vezes na madeira, não vá o diabo ouvir e estragar a onda de excelentes resultados que já dura há bastante tempo. 

É verdade que para alcançar estes feitos, têm de ser extraordinários atletas, com estofo de campeões e sabemos que os resultados são fruto do trabalho de vários anos. Dão o litro, quiçá, centenas de litros, para chegar ao topo. Mas tenho para mim, que os deuses e os astros, entenderam-se lá em cima, e combinaram que iriam passar a dar uma mãozinha à malta da Tugolândia. Só pode.

Chovem medalhas de ouro, prata e bronze, e o que mais me admira, confesso, é que são nas mais diversas modalidades. Longe vai o tempo em que tinhamos bons resultados em duas ou três áreas. Só nos falta ganhar nos desportos de Inverno, porque não temos montanhas com neve como deve ser. Só por isso.

Acho que o Senhor Presidente da República, se adivinhasse a chuva medalhal que viria, ele que não queria atribuir condecorações a torto e a direito, certamente não teria condecorado no início do seu mandato o primeiro atleta medalhado com ouro. Agora tem de condecorar todos, desde que estejam em idênticas condições. E tem-no feito. Passou a ser assim, ganham-se medalhas de ouro nos palcos desportivos deste mundo, logo se encomendam condecorações em Belém. De vez em quando esgota-se o stock. 

Acredito que isto vai continuar e ainda bem, mas vai sair caro. Aconselho que se negocei um desconto de quantidade junto do fornecedor das comendas. 

Fiquem bem.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Quantos estão por aqui


Usuários On-line

Visitas de fora

Flag Counter