Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Partilhar, partilhando...

Falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

Partilhar, partilhando...

Falo de coisas minhas e coisas que vou vendo ou vou sabendo. O que gosto e o que não gosto. Falo de tudo e de nada!

28
Out18

Fui a ares para Barcelona


Partilhar, partilhando..

IMG_8975.JPG

  

Estive uns dias sem aparecer neste lugar de escrevinhações pessoais, onde, quando estou motivada costumo escrever diariamente o que me vai na real gana. Sou da plebe, mas a minha gana é real. Continuando, acredito que ninguém deu pela minha falta. E fazem bem, porque isto aqui não interessa muito. Vale mais consumirem o vosso tempo pelos blogues sérios.

Mas sempre vos digo que fui a ares para Barcelona. Há uns cinco meses vi uma viagem barata de ida e volta e com umas milhas que tinha para descontar, acabou por me ficar por quarenta e cinco euros. Maravilha, mas quanto ao alojamento é que a porca torceu o rabo.Tentei arranjar um hotel acessível, mas qual quê, o alojamento em Barcelona está pela hora da morte. Andei a pesquisar e acabei por escolher um, junto da Praça da Catalunha, muito central, vi depois que era mais velho que a Sé de Braga e não tinha condições para o valor cobrado. Achei um roubo, mas o que fazer, não podia ir dormir para os bancos das Ramblas. Os "mossos d'esquadra" certamente não iam permitir.  

Esta relação preço-qualidade, é o reflexo do turismo em massa. E ainda nós dizemos que temos muitos turistas, por momentos pensei que estava na Ásia. Nem por ser em finais de Outubro as coisas estavam mais calmas, imagino o que será em Agosto. De fugir! Por Portugal estar na moda, desejo que não cheguemos  a este exagero. 

Quanto ao que lá me levou, sempre direi que valeu a pena. Queria ver o mais possível da arquitectura de Gaudí, e fiz o que me sugeriram e que aconselho, comprei as entradas através da Internet. Podemos escolher o horário pretendido e realmente funciona. Não ficamos sujeitos a chegar às bilheteiras, para ouvir dizer que para aquele dia já não é possivel, ou então, perder muito tempo nas imensas "colas". Também comprei bilhete de ida e volta do Aerobus pelo mesmo sistema. 

Agora que já cheguei, vou voltar a escrever regularmente, tenho histórias que julgo serem interessantes desta ida a Barcelona.

Fiquem bem!

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Outubro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Quantos estão por aqui


Usuários On-line

Visitas de fora

Flag Counter